quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Deslumbramento

Rasga-me em dez pedaços
Faz de mim o teu boneco
Fito-te e não me esqueço
do dia em que casámos
sem o teu consentimento
Nem sequer falámos...

Tira-me tudo. Menos os olhos
para te ouvir e cheirar
para te poder abraçar
e correr desenfreado
Mas se apenas te tocar
sou um ser realizado

Faz-me chorar todos os dias
Insulta-me e vergo-me a ti
Tortura-me e canto-te um verso
Humilha-me e serei sempre teu
Porque se assim não for
nunca mais serei eu...

Atinge-me com a tua flecha
Fere-me com a tua espada
Jorrarei sangue por ti
E no instante mortal
se a tua imagem continuar vendo
Morro...de morto nascendo...


Um comentário:

Anônimo disse...

N podia deixar de comentar! ADOREI..tentei encontrar um c o kal me identificasse + p poder comntar mas era obrigada a deixar em mts;po ixo escolhi este!cmo sbx sou tb uma eterna apaixonada!;P adorei os jogos d palavras e sentimntos;sei k vais continuar,so tnh k tar atenta p n perder nd! =) forcinha p td!n t vou dzr otaX k es1dos meus herois!ihih =P beijinh* mano