segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O pulsar atrás das grades

Ponteiros façam favor
passem e digam adeus
percebam que no labor
na árdua luta e na dor
não gosto de vos dizer meus

Já tentei incentivar-vos
a deixarem-me só comigo
mas ao fim de toda a luta
perguntam-me por vós e acho
que sozinho não consigo

E continuam correndo
fugindo para o vazio
Nós aqui vamos crescendo
com os olhos vamos lendo
o vosso olhar tão frio

Esconderam-se e agora?
Nem quero saber mais!
viajamos sem ir embora
e num balcão partilhamos
o perfume dos giestais

Outros que uivam à Lua
quero que nos chamem putos
de ti já nem sei o nome
mas pensando na cadência
sois incrivelmente brutos

Já só a menina Aurora
nos faz voltar a ter medo
mas até ela chegar
em ti não vou mais pensar
Tem calma! Ainda é CEDO!


Nenhum comentário: